f O cantor Netinho recebe alta após 6 meses internado ~ iconectado

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O cantor realizava tratamento desde mês de agosto de 2014 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, deu entrada com seqüelas deixada pelo AVC que ocorreu em 2013.

Uma das estrelas do carnaval baiano o cantor Netinho foi internado em São Paulo em estado grave, pois sofre de problemas no fígado e seu estado complicou após um exame. Ele chegou a São Paulo em um avião adaptado com uma UTI, onde já estava internado em Salvador há 16 dias na Unidade de Tratamento Intensivo.
            Ernesto de Souza Andrade Junior mais conhecido como Netinho aos 46 anos começou sua carreira na década de 80 com a Banda Beijo, no carnaval de Salvador costuma a se apresentar todos os dias em cima do trio elétrico. O motivo da sua internação foi à queixa de fortes dores no abdome, onde foi realizada uma biopsia para análise de nódulos no fígado, após uma realização de um exame uma artéria foi rompida causando hemorragia, a inflamação o levou para uma infecção, ficou em estado grave respirando com ajuda de aparelhos. Foi diagnosticado pelos médicos Adenomas Hepáticos, que são tumores benignos, mais acometidos no sexo feminino, por conta da associação ao uso de hormônios.


De acordo com médicos do estado de São Paulo, os médicos em Salvador tiveram um equivoco, pois para este tipo de tumor hepático, não deve ser realizado biopsia, pois há grandes chances de hemorragias, além do estancamento desta cirurgia teria sido mal conduzido, do qual provocou mais complicações no seu caso.

Após alguns meses de internação o cantor baiano, vem apresentando melhoras, do qual até saiu do hospital para alguns passeios com amigos, porém ainda não tinha previsão de alta. O previsto da internação seria somente por duas semanas, pois o cantor estava tendo tonturas e iria tratar as seqüelas do AVC ocorrido em 2013, um tratamento para remediar as tonturas e avaliar outras possíveis seqüelas deixadas pelo AVC.


Após seis meses de internação o cantor Netinho teve alta, porém ainda não se encontra totalmente recuperado, os médicos fizeram tudo o que a medicina pode fazer no seu caso, o cantor não estará no carnaval de Salvador esse ano e não tem nenhuma previsão de quando estará nos palcos novamente.

No momento o cantor se encontra em sua casa, para melhor recuperação, ele está em uma luta pela sua recuperação, onde muito em breve quer retornar aos palcos.


                                   Fotos: Reprodução
                                                             Por: José Oliveira
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário