f Bruna Marquezine está em um novo relacionamento ~ iconectado

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Há indícios que a atriz Bruna Marquezine esteja em um novo relacionamento e que tenha acabado vez com o jogador de fubebol Neymar, que sempre manteve um relacionamento as escondidas.

Bruna Marquezine trocou carinhos na noite de réveillon com o modelo Marlon Teixeira, em Florianópolis. Este romance já vem sendo ocorrido silenciosamente das câmeras, pois no dia 29 de dezembro foram vistos saindo de uma festa agarradinhos e para terminar essa noite de romance, o mais novo casal foi a um passeio de barco até o amanhecer, segundo algumas fontes a atriz com tanta empolgação perdeu até a bolsa no barco, que depois foi encontrada e devolvida por amigos, durante todo o tempo Bruna e Marlon não fizeram questão de esconder a sintonia que estava entre eles.

No dia 3 de janeiro Marlon Teixeira estava curtindo a praia acompanhado e segundo fãs apontam que era Bruna Marquezine, em um momento de relaxar , estava em Balneário Comburiu em Santa Catarina, onde postou uma foto na qual aparecia as pernas de uma mulher que supostamente seria a Bruna, o modelo postou essa foto em redes sociais, mas as fãs perceberam pela tatuagem de uma âncora que estava no pé da mulher ao lado de Marlon, igual a tatuagem que Bruna tem no mesmo pé , o mesmo símbolo e no mesmo tamanho é muita coincidência.

            A viagem de Bruna e Marlon para curtir o réveillon em Santa Catarina chegou ao fim, mas o romance dos dois permaneceu, pois foram vistos juntos no Aeroporto Internacional de Florianópolis e flagrados por um fã, eles estavam a espera do embarque , onde iriam pegar o mesmo vôo com destino a São Paulo. No mesmo dia pela manhã Bruna foi vista com seu amigo Fiuk curtindo um bar mexicano e como sempre simpáticos com os fãs que estão por toda parte.


            Chegou o fim das férias para os pombinhos, o mais novo casal do pedaço que circulou juntinhos durante o réveillon no sul do pais teve que se despedir no dia 7de janeiro, onde Marlon postou uma foto com o seu passaporte e ao lado fotos de Bruna que foram tiradas na praia, postou no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, onde estaria embargando para Miami a trabalho.Tudo ainda está em clima de romance , pois dia nove de janeiro, os dois postaram declarações de amor e uma foto da lua, pois mesmo com a distância que estão entre eles a lua está sempre do mesmo tamanho, os pombinhos estão num grude só.

No final de novembro a atriz e o modelo desfilaram juntos para a Coca-cola Clothing, no Rio de Janeiro em 2013, quando também pousaram para a campanha da grife, foi onde começaram a se conhecer e a despertar o interesse amoroso um pelo o outro, ou seja, foi onde tudo começou para o mais novo casal.


Fotos: Reprodução
Por: José Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário