f Felipão deve ser o técnico da seleção Peruana na próxima copa do mundo ~ iconectado

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


A próxima copa do mundo que será realizada na Rússia no ano de 2018. muitos países já iniciaram seus preparativos para este grande evento do futebol mundialmente conhecido. 

Um dos requisitos que está sendo bem avaliado é a troca de técnico para suas seleções com o intuito de criação de novas estratégias para os jogos, assim também já aconteceu com o Brasil onde seu atual técnico é Dunga.

Essa troca foi decorrente de que muitos brasileiros ainda não perdoaram a derrota nesta copa do mundo de 2014, Brasil x Alemanha de 7 a 1, com uma grande vitória da Alemanha e o fracasso da copa do mundo, porém os brasileiros não o quiseram mais como técnico, mais há outros países que desejam tê-lo como técnico e faz questão . Este é o caso do Peru que deseja que Luiz Felipe Scolare seja o treinador da sua equipe, preparando assim para a próxima copa do mundo que será realizada em 2018.
Luiz Felipe Scolare temendo está revolta do povo brasileiro, ele próprio entregou o cargo a CBF que aceitou a sua decisão, Carlos Alberto Parreira juntamente com toda sua comissão técnica também foram dispensados, porém a ideia inicial era que Felipão ficasse até o fim da competição e após isso haveria uma renovação de contrato, pois em sua trajetória como técnico da seleção brasileira ele conquistou a Copa das Confederações em 2013 e 2014 contabilizou sete jogos, sendo três vitória, depois dois empates e duas amargas derrotas o 7 a 1 para Alemanha e após a Holanda. Já treinou também Portugal e chegou a semifinal em 2006.
Atualmente o brasileiro é o técnico do Grêmio e tem seu contrato com o time até o ano de 2016, Felipão volta ao clube gaúcho após 18 anos e assina o contrato para a preparação do time ao Campeonato Brasileiro de Futebol. Muitos torcedores o culpam pela goleada, e não pouparam as críticas em função do grande vexame acontecido na copa de 2014, que será lembrado por todos os brasileiros, como aquela grande derrota em casa, que além de ter perdido na semifinal da copa, a forma como foi acontecido de goleada, uma derrota que todos jamais esquecerão. Acreditava-se que após a copa ele estaria curtido férias por um tempo, porém após o vexame ocorrido os brasileiros se opuseram e trouxe novamente o técnico Dunga para a seleção brasileira.


Fotos: Reprodução
Por: José Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário